CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Olálá, novos bébes! :)

Ontem, por acaso reparei que das folhas que coloquei na terra faz algum tempo (não me lembro à quanto) já nasceram pelo menos em 2 folhas, novas plantinhas. Coloquei as folhas na terra ao acaso e nunca mais me lembrei delas, só muito de vez em quando me lembrava de deitar-lhes alguma água, mas quase sempre tinham a terra seca. Por isso foi com agradavel surpresa que reparei que o berçário já tem os novos bébes, heheehhe!




Reparem na primeira folhinha que já está a nascer ;)

Eis a planta mãe :) hehehe
E uma vista do geral, não sei se a terceira folha, a da esquerda em baixo dará frutos, mas tentei tira-la da terra e reparei que estava bem agarrada, deve estar a gerar qualquer coisa! :)
Não sei é se esta suculenta dá alguma flor bonita. Esperemos que sim.

3 comentários:

Rosan disse...

OI.
Como é bom receber bebes novos das nossas plantas, não é?
que elas cresçam fortes e liiiindas.
Um bjo.
Até mais.

Mar.garida disse...

Rosan Obrigada! Fiquei mesmo contente com a vinda destes bébes! heheh
Também espero que fiquem fortes e cresçam bem.
bjs

MEU CORAÇÃO DO CÉU disse...

Eu já tive uma e deu uma flor linda...mas de um dia para outro as folhas começaram a cair uma a uma, das que cairam escolhi tres das melhores e voltei a colocá-las na terra,...espero ter sorte e que os bébes apareçam...a causa seria água a mais?, gostava tanto dela