CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bom fim semana!

Adoro esta trepadeira! Faz um efeito lindo que enche o olho de cor! Só tem o defeito de fazer muito lixo hehe. A cor mais comum é a roxa ou rosa, mas já vi em amarelo e também é bonito. Requer poucos cuidados, a planta cuida dela mesma :)



Meus amigos, isto tem estado parado é verdade! Acho que sucede um pouco por todo lado no tempo de verão, mais trabalho, mais saidas também (confesso :) e o blog acaba por ficar assim. Vou tentar postar mais vezes!

4 comentários:

analuciana disse...

Adoro as bouganvíleas, tenho uma na minha varanda, mal lhe crescem as folhas ou as flores, e o vento leva-as...
Espero que seja resistente e que sobreviva!

Rosan disse...

Faz sujeira, mas a beleza dela, certamente que compensa....por aqui também vi em vermelho....são lindas.

um abraço.

Mar.garida disse...

Analuciana, elas são resistentes mas já se sabe que com o vento as folhas vão todas pelo ar hehe

Rosan, em vermelho nunca vi, deve ser lindo!!
Bjs

Unknown disse...

Adorei ver suas fotos.
Amo plantas e principalmente as que têm flor.
Aqui no Brasil essa trepadeira é conhecida pelo nome de Primavera.
Já as vi de várias cores: na casa do meu pai tem vermelha, é muito linda.
Mas já vi branca, amarela, alaranjada, rosa bem clarinho, pink é a mais comum.
Parabéns pelo blog.