CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Pequenos habitantes...

...que vou encontrando!!



Este já ia a fugir :)

7 comentários:

Dani - Verde Novo disse...

Lindo seu blog!
Vou add aos meus favoritos.

beijossss

NELIO disse...

MAS QUE CHANOSSSSSSSS BACANAS HEHE
ESTAVA POR AQUI A PASSEAR NO TEU BLOG E ESTAVA PARA AQUI A PENSAR COM OS MEUS BOTÕES.....
DEVE SER BEM DIVERTIDO O TEU TRABALHO (SEI QUE SE TRABALHA POR VEZES É DURO)MAS DEVE SER INTERESSANTE SER JARDINEIRO,ERA A MINHA PROFISSÃO CERTAMENTE SE PODE-SE ESCOLHER,MAS SOU EMPREGADO DE MESA NUM HOTEL,TAMBÉM É INTERESSANTE MAS NÃO É REALMENTE O QUE EU MAIS GOSTO,CONFESSO QUE POR VEZES ADORO OUTRAS VEZES ODEIO....
ADORO SERVIR CLIENTES DE OUTRAS NACIONALIDADES MAS OS QUE MENOS GOSTO SÃO OS PORTUGUESES(NÃO QUERO ENTRAR EM DETALHES MAS TENHO AS MINHAS RAZÕES....NÃO SÃO TODOS CLARO)
E ENTÃO EU FICO IMAGINANDO TER VÁRIOS JARDINS POR MINHA CONTA,DANDO IDEIAS AOS PROPRIETÁRIOS E ATÉ LEVANDO PLANTAS DO MEU JARDIM.....ENFIM PELO MENOS VOU SONHANDO UI HOJE EU QUASE ESCREVI UM TESTAMENTO,DESCULPA....
HAAAAAAAAAAAAA VERDADE PASSA LÁ NO MEU BLOG E SE QUIZERES ACEITA O DESAFIO QUE TE FIZ,BEIJINHO E BOA SEMANA....

Agulheta disse...

Olá amiga. A coisa mais linda na profissão é ser ao ar livre e a olhar pela natureza,neste caso os jardins,estes gosto de ver e os gatos que aqui colocas lhe dão o brilho.~
Beijinho Lisa

http://malmequer_7.blog.sapo.pt

Mar.garida disse...

Dani: Obrigada por gostar :) Eu já estive a ver o seu e também gostei!

Nelio: Eu gosto muito de gatos, são o meu animal favorito. De facto, esta profissão é bastante calma mas também por vezes é dura, no entanto tem muitas compensações quando muito sej estar em constante contacto com a natureza. Aceitei o teu desafio e assim que tiver tempo já o ponho aqui.

Agulheta: Sim, é verdade. Não tenho paredes a restringir-me. O mau às vezes é o mau tempo mas também é preciso haver dias assim. Ainda dou passinhos de bébé nesta profissão... tenho muito aprender ;)

rose disse...

Eu agosto muito de gatos! Acho-os fantasticos, conseguem ser excelentes animais de estimação. Recentemente adquiri um gatito, para falar verdade, foi ele me me escolheu a mim. Estava escondido num baracão onde guardo a lenha, era tão pequenino... e miava que ser fartava! No inicio deu muito trabalho porque ainda nao comia sozinho, bebia leite por uma seringa, agora esta lindo! Cresceu e come muito. O mais estranho é que agora quase não mia, parece um passarino de tão meiguinho que é.

lili-gata disse...

são todos seus anjinhos da guarda, sabia? miaaauuu...

Mar.garida disse...

Rose: que linda história :D Esse gatinho é um felizardo. Ele recompensa o teu trabalho com mimos ;)

lili-gata: eu gosto muito muito de gatos. Tenho uma gata em casa. Qualquer dia tenho de colocar a foto dela aqui. Isso quer dizer que tenho um anjo particular em minha casa heheh ;)