CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Olálá, novos bébes! :)

Ontem, por acaso reparei que das folhas que coloquei na terra faz algum tempo (não me lembro à quanto) já nasceram pelo menos em 2 folhas, novas plantinhas. Coloquei as folhas na terra ao acaso e nunca mais me lembrei delas, só muito de vez em quando me lembrava de deitar-lhes alguma água, mas quase sempre tinham a terra seca. Por isso foi com agradavel surpresa que reparei que o berçário já tem os novos bébes, heheehhe!




Reparem na primeira folhinha que já está a nascer ;)

Eis a planta mãe :) hehehe
E uma vista do geral, não sei se a terceira folha, a da esquerda em baixo dará frutos, mas tentei tira-la da terra e reparei que estava bem agarrada, deve estar a gerar qualquer coisa! :)
Não sei é se esta suculenta dá alguma flor bonita. Esperemos que sim.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bom fim semana!

Adoro esta trepadeira! Faz um efeito lindo que enche o olho de cor! Só tem o defeito de fazer muito lixo hehe. A cor mais comum é a roxa ou rosa, mas já vi em amarelo e também é bonito. Requer poucos cuidados, a planta cuida dela mesma :)



Meus amigos, isto tem estado parado é verdade! Acho que sucede um pouco por todo lado no tempo de verão, mais trabalho, mais saidas também (confesso :) e o blog acaba por ficar assim. Vou tentar postar mais vezes!